Carregando...
  • AMIVANTAMABE (RYBREVANT) 350 MG SOL DIL INFUS CT X 7 ML
  • AMIVANTAMABE (RYBREVANT) 350 MG SOL DIL INFUS CT X 7 ML

    CÓD.: 14360

    • Conservação:

      2° a 8°C. Não congelar.

    • Conteúdo:

      1 frasco-ampola 350mg em 7 mL.

    • Princípio Ativo:

      AMIVANTAMABE

    • Laboratório:

      JanssenCilag

    • Uso:

      Infusão (via intravenosa)

    15ºC a 30ºC

    Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

    Por: R$12.570,00
    Pagamento à vista no Boleto e PIX
    ou em até 6x de R$2.095,00 no cartão sem juros.
    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito

    Depósito em Conta

    Boleto Bancário

    Formas de pagamento
    Receita Médica:
    CALCULE
    O FRETE

    INDICAÇÃO

    Rybrevant é indicado para o tratamento de câncer de pulmão de não pequenas células (CPNPC), em adultos, em combinação com lazertinibe, para primeira linha de tratamento em casos avançados com mutações no gene EGFR (deleção no éxon 19 ou substituição L858R no éxon 21), em combinação com carboplatina e pemetrexede, para pacientes com progressão após inibidor de tirosina quinase (TKI) de 3ª geração, também na primeira linha para mutações de inserção no éxon 20 do EGFR, como monoterapia, para pacientes já tratados com mutações de inserção no éxon 20 do EGFR.

    PRINCÍPIO ATIVO

    Amivantamabe

    ARMAZENAMENTO

    Conservar em geladeira entre 2 e 8 graus Celsius, não congelar, manter na embalagem original até o uso para proteção da luz, validade de 36 meses, após diluição usar imediatamente ou em até 10 horas entre 15 e 25 graus Celsius com luz ambiente, solução incolor a amarelo pálido, sem conservantes.

    CONTRAINDICAÇÃO

    Contraindicado para pacientes com hipersensibilidade ao amivantamabe ou a qualquer componente da fórmula.

    REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS

    Erupção cutânea, toxicidade nas unhas, reações relacionadas à infusão, edema, fadiga, náusea, estomatite, constipação, dor musculoesquelética, diminuição do apetite, diarreia, prurido, pele seca, hemorragias, toxicidade ocular, parestesias, COVID-19, doença pulmonar intersticial ou pneumonite, tromboembolismo venoso, embolia pulmonar, necrólise epidérmica tóxica, alterações hepáticas, alterações laboratoriais como diminuição de albumina, sódio, potássio, magnésio, hemoglobina, e aumento de enzimas como ALT, AST e GGT.

    Últimos Vistos