Carregando...
  • ERIVEDGE 150MG C/ 28COMP
  • ERIVEDGE 150MG C/ 28COMP

    CÓD.: 10913

    • Conservação:

      15°C a 30ºC

    • Conteúdo:

      28 comprimidos

    • Princípio Ativo:

      Vismodegibe

    • Laboratório:

      ROCHE

    • Uso:

      Via oral

    15ºC a 30ºC

    Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

    Por: R$34.590,00
    Pagamento à vista no Boleto e PIX
    ou em até 6x de R$5.765,00 no cartão sem juros.
    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito

    Depósito em Conta

    Boleto Bancário

    Formas de pagamento
    Receita Médica:
    CALCULE
    O FRETE

    INDICAÇÃO

    Erivedge® está indicado para o tratamento de pacientes adultos com um tipo de câncer de pele denominado carcinoma basocelular avançado, quando o câncer se espalhou por outras partes do corpo (chamado carcinoma basocelular metastático) ou para áreas próximas (chamado carcinoma basocelular localmente avançado) e seu médico decidiu que o tratamento com cirurgia ou radioterapia seria inapropriado.

    PRINCÍPIO ATIVO

    Vismodegibe

    ARMAZENAMENTO

    Erivedge® em cápsulas duras deve ser conservado em temperatura ambiente entre 15 e 30ºC.

    CONTRAINDICAÇÃO

    Erivedge® não deve ser utilizado por pacientes com hipersensibilidade conhecida a vismodegibe ou a qualquer excipiente contido na fórmula do medicamento, mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Também não poderá amamentar por 24 meses depois de receber a última dose de Erivedge®. Este medicamento pode provocar graves defeitos no desenvolvimento da criança. O uso de Erivedge® é contraindicado a mulheres com potencial para engravidar que não cumprem o programa de prevenção de gravidez de Erivedge® e a homens que não cumprem o programa de prevenção de gravidez de Erivedge®.

    Erivedge® não deve ser coadministrado com erva-de-são-joão (Hypericum perforatum).

    REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS

    Náuseas, diarreia, constipação, vômitos, dispepsia, dor abdominal, dor na parte superior do abdome, fadiga, fraqueza, redução de peso, aumento de enzimas hepáticas, aumento de creatinina, fosfoquinase sanguínea, redução do apetite, desidratação, espasmos musculares, artralgia, dor nas extremidades, dor nas costas, dor musculoesquelética no peito, mialgia, dor na lateral do tronco, alopecia.

    Últimos Vistos