ou em até 6x de R$1.466,68 no cartão sem juros.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Depósito em Conta
Boleto Bancário

CÓD.: 11041
Conservação:
15°C a 30°C
Conteúdo:
1 Frasco ampola 10ml + 1 seringa + 1 adaptador + 1 agulha.
Princípio Ativo:
Tenecteplase
Laboratório:
BOEHRINGER
Uso:
Intravenoso
15ºC a 30ºC
Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.
INDICAÇÃO
Indicado para o tratamento trombolítico do infarto agudo do miocárdio. O tratamento deve ser iniciado o mais rápido possível após o início dos sintomas.
PRINCÍPIO ATIVO
Tenecteplase
ARMAZENAMENTO
Deve ser armazenado em local fresco e arejado, longe da luz solar na temperatura ambiente de 15°C a 30°C. A estabilidade química e física da solução reconstituída foi demonstrada por 24 horas, sob temperaturas entre 2ºC e 8ºC, e por 8 horas a 30ºC.
CONTRAINDICAÇÃO
Qualquer sensibilidade ou alergia aos componentes da fórmula.
REAÇÕES ADVERSAS
Hemorragia gastrintestinal (hemorragia gástrica, hemorragia de úlcera gástrica, hemorragia retal, hematêmese, melena, hemorragia bucal), epistaxis, equimose, hemorragia urogenital (hematúria, hemorragia do trato urinário), hemorragia no local de injeção, hemorragia no local de punção.